Batido de aveia para emagrecer 10 kg de gordura abdominal!

Batido de aveia para emagrecer 10 kg de gordura abdominal de forma natural pois, a aveia é ótima para quem quer perder peso, controlar o colesterol e a pressão arterial, melhorar o trânsito intestinal, regular os níveis de açúcar nos sangue e inclusive proteger o organismo contra o cancro. Portanto, a aveia é um elemento natural com um grande poder nutritivo.

batido de aveia para emagrecer

Conteúdo:

  • Por que a aveia é tão eficaz para perder peso?
    • 1. Mantém o colesterol em níveis saudáveis:
    • 2. Tem um grande poder saciante:
    • 3. Nutre o corpo e os tecidos:
    • 4. Previne o cancro:
    • 5. Mantém o nosso sistema cardiovascular saudável:
  • Como podemos incluir a aveia na dieta?
  • Batido de aveia para emagrecer:
Por que a aveia é tão eficaz para perder peso?

Seu potencial emagrecer se deve a múltiplas propriedades que, quando interagem, tornam este alimento um de nossos melhores aliados na hora de controlar a nossa alimentação e cuidar do nosso corpo.

1. Mantém o colesterol em níveis saudáveis:

Seu alto teor de aminoácidos essenciais, fibras e gorduras insaturadas como o ômega-6 (ácido linoleico) conseguem reduzir os níveis de colesterol rum (LDL). Por sua vez, a ajuda que a aveia oferece ao nosso corpo para aumentar o colesterol bom (HDL) no sangue permite descongestionar as veias e perder peso.

2. Tem um grande poder saciante:

Seu potencial emagrecer é surpreendente não apenas porque nos ajuda a regular fisiologicamente nossos níveis de açúcares e colesterol, mas também porque nos proporciona um certo equilíbrio psicológico graças ao seu poder saciante.

Isso se deve ao alto teor de carboidratos complexos ou de lenta absorção, o que permite controlar os níveis de açúcar no sangue e faz com que a aveia seja um alimento ideal para pessoas que sofrem de diabetes.

Favorece o trânsito intestinal e ajuda a eliminar toxinas que envenenam o nosso corpo

Graças ao seu alto teor de fibras, a aveia favorece o trânsito intestinal e elimina a prisão de ventre. Além disso, a descongestiona nosso corpo de toxinas e gorduras que nos fazem engordar e, inclusive, nos fazem adoecer.

3. Nutre o corpo e os tecidos:

A aveia evita que os tecidos do nosso corpo fiquem frouxos quando perdemos peso, pois oferece minerais como o ferro, sódio, zinco, potássio, ácido fólico, etc.

4. Previne o cancro:

Elementos presentes na aveia contribuem para diminuir a probabilidade de desenvolver alguns tipos de cancro que estão relacionados as nossas hormonas, como o cancro de mama.

5. Mantém o nosso sistema cardiovascular saudável:

Como comentamos o beta-glucano se encarrega de destruir ou devorar o excesso de colesterol que fica contido em nossas artérias. Por esta razão, ele favorece a saúde do sistema cardiovascular.

Como podemos incluir a aveia na dieta?

Acostumarmos-nos a incluir a aveia em nossa dieta pode ser algo difícil no começo. No entanto, basta adquirir o hábito para que tudo se torne mais fácil, já que os resultados obtidos são magníficos e duradouros.

Portanto, devemos saber que a melhor aveia que podemos utilizar é aquela cultivada de maneira orgânica, e que mantenha a sua qualidade de integral.

Uma vez que tenhamos focado o objetivo de incluir este alimento em nossa dieta, também deveríamos evitar, como é óbvio, alimentos refinados, embutidos, fritos, etc. Além disso, combinar o consumo de aveia com a prática de atividade física irá ajudar a potencializar a queima de gordura com mais facilidade.

Batido de aveia para emagrecer:

Ingredientes:

– ½ xícara de aveia em flocos( 50 g );
– 1 banana;
– 1 xícara de leite( 240 mL );

Modo de preparo:

  • Adicione a aveia ao liquidificador e misture até que a aveia tenha o tamanho de uma migalha fina.
  • Em seguida, adicione a banana e o leite e misture bem.
  • Despeje em um copo.
  • Aproveitar!
  • Gostou do post? Avalie![Total: 0 votos: ]

    Share.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *