Receita de água de hibisco para emagrecer 10 kg em 3 semanas!

A receita de água de hibisco para emagrecer funciona, pois, o hibisco é uma planta medicinal, e o chá feito com a planta seca tem propriedades diurética.

O chá de hibisco é extremamente eficiente para um rápido emagrecimento, pois tem ação termogênica e acelera o metabolismo.

receita de água de hibisco para emagrecer

Se quiser aproveitar todas as propriedades e virtudes da flor para emagrecer, precisa saber que se pode consumir de diversas formas. Uma delas é através da sua água, a famosa água de Jamaica.

Mas antes gostaria de lembrar que o hibisco (flor da jamaica) é uma planta com grande poder antioxidante, que brinda várias propriedades medicinais para a manutenção da sua saúde.

Embora existam diferentes formas de consumir o hibisco, talvez a mais popular seja a água de Jamaica. Veja a receita de água de jamaica para emagrecer.

Receita de água de hibisco para emagrecer:
  • Acrescente 10 gramas de hibisco (flor de Jamaica) em meio litro de água, num recipiente que possa levar ao lume;
  • Ponha o recipiente no lume e espere que entre em ebulição;
  • Ferva durante 15 minutos;
  • Retire do fogo e coe;
  • Coloque essa infusão numa jarra;
  • Adicione 2 litros de água mineral;
  • Conservar no frigorífico;
  • Se desejar, pode acrescentar o sumo de um limão;

Beba os dois Litros de Água de Jamaica distribuídos durante todo o dia da pele.

Atenção! Lembre-se que embora a flor da Jamaica possui muitas propriedades medicinais, graças aos antioxidantes que contém, também pode produzir certos efeitos secundários que é importante que leve em conta, para não colocar em risco a sua saúde.

Diminuição da fertilidade. Se está a pensar ter filhos, não é recomendável que consuma hibisco, já que existem estudos que indicam que poderia afetar a sua fertilidade.

Reações alérgicas: Observou-se que em alguns casos o consumo de hibisco pode produzir reações alérgicas, razão pela qual não será demais que esteja atento, no caso de que apareçam quaisquer sintomas.

Gostou do post? Avalie![Total: 0 votos: ]

Share.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *