7 sucos naturais para aumentar a imunidade em poucos dias!

Estes sucos naturais para aumentar a imunidade em poucos dias sem precisar gastar com remédios, pois estes eles são bastante benéficos para saúde, pois trás consigo nutrientes que são essenciais para manutenção do organismo. Seu sistema imunológico está constantemente ativo, descobrindo quais células pertencem ao seu corpo e quais não. Isso significa que o sistema imunológico precisa de uma dose saudável de vitaminas e minerais para manter sua energia sempre ativa.

Além disso, as seguintes receitas são embaladas com nutrientes essenciais para a saúde cotidiana ou para combater o resfriado e a gripe. Portanto, aprenda quais nutrientes melhoram a imunidade de cada suco para que você possa começar a manhã com um impulso refrescante nas defesas naturais do seu corpo.

Aqui estão os sucos naturais para aumentar a imunidade. Enquanto isso, fique seguro, mantenha a calma e cuide um do outro.

sucos naturais para aumentar a imunidade

Conteúdo:

  • Qual suco é bom para aumentar a imunidade?
  • Sucos naturais para aumentar a imunidade:
    • 1. Maçã, cenoura e laranja:
    • 2. Laranja e toranja:
    • 3. Couve, tomate e aipo:
    • 4. Beterraba, cenoura, gengibre e açafrão:
    • 5. Morango e manga:
    • 6. Melancia:
    • 7. Hortelã, kiwi com morango:
Qual suco é bom para aumentar a imunidade?

O melhor suco para aumentar a imunidade é o suco de beterraba, hortelã e gengibre pelo seu benefícios e nutrientes que ajudam na saúde do corpo combatendo vários problemas. Além disso, o sistema imunológico é a defesa do seu corpo contra infecções e doenças. Ele funciona identificando os germes causadores de doenças e derrotando-os antes que eles possam adoecer. Basicamente, se seu corpo é um castelo, seu sistema imunológico é o muro que o protege.

Ingredientes:

– 1 beterraba pequena;
– 1 maça;
– 2 cenouras;
– pedaço de gengibre;
– Um pedaço de cúrcuma ou uma colher de chá de pó;
– 1 colher de sobremesa de semente de girassol;
– punhado de hortelã;

Modo de preparo:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e acrescente 500 ml de água. Bata bem.
  • Em seguida, coe. Antes de beber, esprema ½ limão no seu copo de suco e beba em seguida.
  • Para esse suco ser benéfico à saúde beba pelo menos 3 vezes na semana; pode ser em jejum ou entre as refeições.
  • Sucos naturais para aumentar a imunidade:1. Maçã, cenoura e laranja:

    A cenoura, maçã e laranja são uma combinação vencedora para ajudar seu corpo a se proteger e combater infecções. A acidez da maçã verde realmente corta a doçura das cenouras e laranjas.

    2. Laranja e toranja:

    A vitamina C possui propriedades antioxidantes e outras que protegem suas células de substâncias que danificam o corpo.Além disso, uma deficiência de vitamina C pode levar a um atraso na cicatrização de feridas, incapacidade de combater adequadamente infecções e diminuição da resposta imune. Felizmente, esta explosão cítrica contém mais do que suficiente da sua ingestão diária de vitamina C que ajuda aumentar a imunidade.

    3. Couve, tomate e aipo:

    Em vez de reduzir o sabor da couve com frutas, esta receita usa suco de tomate e aipo, adicionando vitamina A. mais do que suficiente.O rabanete nesta receita também pode aumentar a imunidade e fornecer benefícios anti-inflamatórios. Misture tudo para uma bebida que despertará seus sentidos.

    4. Beterraba, cenoura, gengibre e açafrão:

    Este suco fortificante ajuda aumentar a imunidade tem quatro vegetais de raiz que ajudarão seu sistema imunológico e diminuirão os sintomas inflamatórios. A inflamação é frequentemente uma resposta imune a infecções. Pode causar sintomas de gripe ou resfriado, como coriza, tosse e dores no corpo. Pessoas que têm artrite reumatóide podem se beneficiar especialmente de beber esse suco, pois o açafrão e o gengibre têm efeitos anti-inflamatórios.

    5. Morango e manga:

    Esta receita usa frutas congeladas, que têm o mesmo ponche nutricional que as frescas. Você também pode optar por produtos frescos, se os tiver à mão. A vitamina E das mangas adiciona benefícios antioxidantes extras para melhorar seu sistema imunológico, especialmente em adultos mais velhos.

    6. Melancia:

    A melancia não apenas ajuda o sistema imunológico, mas também ajuda a aliviar a dor muscular. A dor muscular é um sintoma comum da gripe, especialmente em adultos mais velhos. O alto teor de água dessa fruta também pode facilitar o suco (e parece menos desperdício de fruta).

    Dê uma olhada na receita veg da receita da Índia para o suco de menta e melancia. Além disso, você também pode incluir suco de melancia em outros sucos simples de frutas, como maçã ou laranja, que podem não ter tanta vitamina A.

    7. Hortelã, kiwi com morango:

    Morangos e kiwis são outras alternativas saudáveis ​​para uma bebida cheia de vitamina C. Mas como são necessárias cerca de quatro xícaras de morangos para fazer uma xícara de suco, você pode misturar essas frutas em um smoothie, e não em um suco.

    Gostou do post? Avalie![Total: 0 votos: ]

    Share.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *