Este chá verde derrete a gordura da barriga em apenas 2 semanas!

O chá verde é repleto de propriedades nutricionais que ajudam a prevenir doenças e deixam o organismo fortalecido, pode ser consumido quente ou frio. Alem disso, é bastante comum associar o consumo do chá verde a um estilo de vida mais saudável.

chá verde que derrete a gordura da barriga

O chá é nativo da China e da Índia e é produzido a partir das folhas da planta Camellia sinensis. Pode ser consumido quente, frio e também há a versão em cápsulas.

Sabe-se que o chá verde tem sido usado nas culturas chinesa e japonesa há séculos. A planta possui grande quantidade de antioxidantes, cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro que proporcionam mais saúde.

E também não tem calorias e pode ser bastante refrescante. Por isso, não faltam motivos para consumir o chá todos os dias.

Conteúdo:

  • Como fazer o chá verde?
    • Consumo em excesso:
Como fazer o chá verde?

Ingredientes:

  • Ferva um litro de água.
  • Mergulhe cinco saquinhos de chá em água fervente por 3 minutos.
  • Deixe o chá esfriar e coloque o líquido em uma tigela de vidro.
  • Corte uma laranja, limão ou toranja em pedaços pequenos, mas não descasque-os.
  • Adicione a fruta e algumas folhas de hortelã ao chá.
  • Beba cerca de três vezes ao dia antes de cada refeição para obter melhores resultados em apenas sete dias. Seu metabolismo ficará mais rápido e você terá um corpo mais magro.

    Consumo em excesso:

    Há poucos estudos que relatam as desvantagens ou riscos de beber o chá verde. Porém, quantidades excessivas de alguns chás, como o verde, podem prejudicar os rins devido a quantidade de oxalato (em excesso, pode causar cálculos renais).

    Além disso, por ser uma bebida cafeinada causa aumento dos batimentos cardíacos, ansiedade e irritabilidade quando consumido em excesso.

    Por isso, hipertensos ou pessoas com histórico de ansiedade ou insônia também devem evitar o consumo.

    Gostou do post? Avalie![Total: 0 votos: ]

    Share.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *